O atendimento por
WhatsApp da sua farmácia
está te deixando louco?
O Pharma Chat bot foi criado com um único objetivo:
resolver o problema com atendimento pelo
WhatsApp da sua FARMÁCIA.
O atendimento por WhatsApp da sua farmácia está te deixando louco?
O Pharma Chat Bot foi criado com um único objetivo: resolver o problema com atendimento por WhatsApp da sua FARMÁCIA.
Sabemos que você passa por estes problemas abaixo!
CONSEGUIMOS RESOLVER TODAS ESSAS SITUAÇÕES QUE ATRAPALHAM O ANDAMENTO DA SUA FARMÁCIA.
Sabemos que você passa por estes problemas abaixo!
CONSEGUIMOS RESOLVER TODAS ESSAS SITUAÇÕES QUE ATRAPALHAM O ANDAMENTO DA SUA FARMÁCIA.
Suporte permanente
Temos orgulho de ter o melhor suporte do mercado, com rápido atendimento. Devido a ampla experiência no setor farmacêutico, estamos sempre atualizando o Pharma Chat Bot para criar soluções.
Suporte permanente
Temos orgulho de ter o melhor suporte do mercado, com rápido atendimento. Devido a ampla experiência no setor farmacêutico, estamos sempre atualizando o Pharma Chat Bot para criar soluções.
VEJA ALGUMAS FUNCIONALIDADES DO NOSSO SISTEMA!
Quer saber mais sobre nosso sistema? Marque uma demonstração clicando no botão abaixo!
Veja algumas funcionalidades do nosso sistema!
Quer saber mais sobre nosso sistema? Marque uma demonstração clicando no botão abaixo!
Pare de perder vendas por mau atendimento no WhatsApp da sua farmácia
92% dos idosos usam WhatsApp
Pesquisas feitas pelas
instituições: offerwise, cndl e pelo spc Brasil, apontam que:
O WhatsApp é a rede social mais usada no Brasil e 92% do público idoso usa o WhatsApp.
Se a sua farmácia não está vendendo pelo WhatsApp,
você está deixando muito dinheiro na mesa.
Pare de perder vendas por mau atendimento no WhatsApp da sua farmácia!
92% dos idosos usam WhatsApp
PESQUISAS FEITAS PELAS
INSTITUIÇÕES: OFFERWISE, CNDL E PELO SPC BRASIL, APONTAM QUE:
O WhatsApp é a rede social mais usada no Brasil e 92% do público idoso usa o WhatsApp.
SE A SUA FARMÁCIA NÃO ESTÁ VENDENDO PELO WhatsApp, VOCÊ ESTÁ DEIXANDO MUITO DINHEIRO NA MESA.
Vantagens
Monitoramento das conversas
Você poderá monitorar todas as conversas dos seus atendentes, com acesso aos detalhes de cada um.
Transferência de atendimento
Você pode transferir um atendimento entre os atendentes e departamentos, inserir comentários sobre o atendimento para contextualizar o próximo atendente.
Plataforma em nuvem
Disponibilizamos a Multiplataforma em nuvem, onde todos os dados ficam hospedados em um servidor, para maior segurança e tranquilidade.
Atendimento pelo celular
Olha que bacana, você pode acessar nossa Multiplataforma direto do seu celular e atender seus clientes de forma eficiente e rápida.
Transferência de arquivos
Sua empresa poderá enviar arquivos com transparência total para seus clientes. Imagens, vídeos, áudios.
Dashboard para CRM
CRM integrado diretamente nos atendimentos da sua empresa, registrando tudo de forma automática.
Vantagens
Transferência de arquivos
Sua empresa poderá enviar arquivos com transparência total para seus clientes. Imagens, vídeos, áudios.
Transferência de atendimento
Você pode transferir um atendimento entre os atendentes e departamentos, inserir comentários sobre o atendimento para contextualizar o próximo atendente.
Plataforma em nuvem
Disponibilizamos a Multiplataforma em nuvem, onde todos os dados ficam hospedados em um servidor, para maior segurança e tranquilidade.
Monitoramento das conversas
Você poderá monitorar todas as conversas dos seus atendentes, com acesso aos detalhes de cada um.
Atendimento pelo celular
Olha que bacana, você pode acessar nossa Multiplataforma direto do seu celular e atender seus clientes de forma eficiente e rápida.
Dashboard para CRM
CRM integrado diretamente nos atendimentos da sua empresa, registrando tudo de forma automática.
Aumente as vendas da sua farmácia
Você poderá monitorar todas as conversas
dos seus atendentes, com acesso aos
detalhes de cada um.
Aumente as vendas da sua farmácia
Você poderá monitorar todas as conversas
dos seus atendentes, com acesso aos
detalhes de cada um.
Detalhes de contato
__________________________________________